domingo, 17 de maio de 2015

SYBIL LEEK, A BRUXA

Sybil Leek a Bruxa
Na Religião Wicca, há pessoas que ainda têm um grande preconceito com a canalização dos espíritos. Isso é realmente imperdoável. Desde as mais antigas religiões até os tempos atuais sempre existiu. A mediunidade existe e sempre foi comprovada.
Todo as pessoas são médiuns, uns com graus maiores e outros menores. Há os médiuns, que psicografam, os que os canalizam, os de sonhos, de visão, oráculos, etc.
Dentro da TAP_ Tradição Athena Pronaia, isso é tratado com muita Sabedoria e Discernimento. Uma das principais Bruxas que o mundo já conheceu e nossa contemporânea foi SYbil Leek. Eis um pouco sobre ela.




Esta Bruxa, a SybilLeek(22 de fevereiro de 1917 - 26 de outubro de 1982) foi uma das Bruxas mais importantes do Sec. XX. Inspirou muitas Bruxas conhecidas da atualidade. Nasceu na aldeia de Normacotem Stoke-on-Trent , Staffordshire , Inglaterra.
Quando a Lei de Bruxaria 1735 foi revogada em 1951, ela pode mostrar o seu trabalho. Escreveu vários livros sobre Astrologia, Ocultismo, Numerologia, além de ter sido uma excelente vidente. Seu pai ensinou sobre os animais, a Mãe Natureza, e Filosofias Orientais. Sua avó lhe ensinou astrologia, fazendo-a decorar biscoitos e bolos com símbolos astrológicos e pedindo Sybil para colocá-los em ordem e descrever o que cada símbolo significava. Sua avó focava seu ensinamento no esoterismo, nas Artes Psíquicas.
Interessante que H.G.Wells, discutia metafísica com seu pai em longas caminhadas! Crowley frequentava a sua casa quando ela era pequena...Incrível, não?
A avó de Sybil fez mapa astrológicos para os hóspedes da casa, tais como Thomas Hardy, Lawrence da Arábia, e Edith SitwellDame.SybilLeek previu o sucesso de um carismático capitão obscuro francês chamado Charles De Gaulle, e previu as realizações literárias e morte de Ian Fleming anos antes de ele definir o agente 007 para o papel.
Na Religião Wicca, ela teve uma grande importância em sua formação e foi uma das primeiras Bruxas amodernar a assumir causas ambientais, a não aceitar drogas em rituais. Era firmemente contra as drogas.

Ela tinha muito poder lançando maldições e canalizava espíritos! Era uma Bruxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TURMAS DE FORMAÇÃO DE BRUXAS ECLÉTICAS 2018