Quem sou eu

Minha foto

A Escola de Artes Mágikas e Divinatórias, funciona desde 1984, administrando cursos de Introdução à religião Wicca, Ocultismo, Paganismo, Runas, Cristais,Tarot, Baralho Lenormand (Cigano), Baralhos Espanhol, Dados, Magia Cigana, Introdução à Cabala, Introdução à Magia de Pós e Ervas; Perfumes e Unguentos, Feitiçaria Moderna.

sábado, 27 de junho de 2015

Alfabetos Mágikos PARTE I

Os alfabetos são símbolos nos quais nos comunicamos através da escrita.
Os Alfabetos mágikos, traduzem um simbolismo mais complexo, aonde a Bruxa (o) ou o Magista, trará uma fortaleza ao seu trabalho mágiko.
Eis alguns mágikos e outros de alguns países.


EGIPCIO

TEBANO ou das BRUXAS

ROSACRUZ

ÁRABE
JAPONES

GLACOLÍTICO

SUL da ARABIA
O alfabeto árabe do Sul foi utilizado principalmente nas kingoms de Sabá e Minaean no extremo sul da Península Arábica. Pensa-se para ter divergido do alfabeto proto-cananeus tão cedo quanto 1300 aC, e uma forma de desenvolver apareceu na Babilônia e perto Elath do Golfo de Aqaba em torno dos 8/7 séculos aC. Os sul Arabian aparece adequadas cerca de 500 aC, e continuou a ser usado até por volta de 600 dC (momento em que, naturalmente, toda a Península Arábica foi convertido ao Islã e árabe tornou-se a língua mais importante).
Há também eram parentes contemporâneos deste alfabeto mais ao norte para escrever as línguas dos Lihyanitas, Thamudic e Safaitic.
Este escritos foi transportado através do Mar Vermelho para a Etiópia, onde se transformou em clássico Etíope (Ge'ez) e dia moderno aramaico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TURMAS DE FORMAÇÃO DE BRUXAS ECLÉTICAS 2018