Quem sou eu

Minha foto

A Escola de Artes Mágikas e Divinatórias, funciona desde 1984, administrando cursos de Introdução à religião Wicca, Ocultismo, Paganismo, Runas, Cristais,Tarot, Baralho Lenormand (Cigano), Baralhos Espanhol, Dados, Magia Cigana, Introdução à Cabala, Introdução à Magia de Pós e Ervas; Perfumes e Unguentos, Feitiçaria Moderna.

terça-feira, 9 de junho de 2015

FORMAÇÃO DE BRUXAS: IRMÃS 13 LUAS


                                                  Maiores Informações:emails:  zingarawitch@gmail.com
Irmãs Treze Luas
O ITL foi fundado e idealizado pela Sacerdotisa e Bruxa Alana Morgana(Matriarca da Tradição Athena Pronaia-TAP) e se configura em um curso de formação de bruxas, podendo estas mesmas serem solitárias ou contituírem seus Círculos, Clãs ou Covens após a formação.
É um curso para mulheres que queiram explorar o feminino e a feitiçaria de forma ampla, contendo aulas e rituais coletivos.
Os ensinamentos passados pela Bruxa Alana Morgana são baseados em sua vivência e experiência dentro da feitiçaria ao longo dos anos em que se dedica à Arte em suas variadas sendas.
As bruxas e feiticeiras iniciadas dentro do Irmãs Trezes Luas são vistas dentro da Tradição Athena Pronaia como Bruxas Aliadas, por descenderem da mesma Iniciadora em comum, Alana Morgana, mas isto não significa que a Bruxa da ITL siga os preceitos da TAP.
O contato de aprendizando e desenvolvimento é realizado a partir do contato presencial e vivências. A ITL conta de graus de formação, que se constituem em três Iniciações dentro da Bruxaria.
A Irmandade é uma forma de desenvolver os dons, praticar, aprender e compartilhar. Um local destinado para mulheres que tenham os dons da fetiçaria, para que as mesmas possam se desenvolver através da prática e dos Ritos de Mistérios.
"Mulheres unidas com seus caldeirões e suas varinhas
Encantam noite e dia.
Sabem dos mistérios da morte e da vida
Possuem os dons de curar e amaldiçoar,
Conhecendo as ervas e os espíritos
Elas são as irmãs, elas são as bruxas.
Feiticeiras unidas em torno do caldeirão, preparam o unguento e a poção
Cantam e encantam,
Conjuram espíritos
E lançam pedidos
Elas possuem o poder, elas são as Irmãs Treze Luas
Na noite elas moram
Nos véus dos mistérios elas rezam
Sol e Lua elas clamam
E sempre encatam
Por terra e ar
Fogo e mar
Para seus feitiços lançar." -Irmãs Treze Luas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TURMAS DE FORMAÇÃO DE BRUXAS ECLÉTICAS 2018