domingo, 17 de maio de 2015

CURSOS EAM

Os Cursos na EAM trazem ao estudante uma formação mágika nos quais fica apto a trabalhar dentro da Magia e Bruxaria.


Introdução à Religião Wicca (2 módulos)
Magia com Velas (I Módulo)
Cromoterapia (II Módulos)
Cristais (II Módulos)
Unguentos,Poções, Pó Mágikos
Magia Natural
Magia Contemporânea
Curso Fundamental de Bruxaria Prática
Bruxaria Cigana (II Módulos)
Bruxaria Afro-Brasileira (II Módulos)
Magia Angélica
Magia Grega
Magia Egípcia
Perfumes Encantados
Baralho Lenormand (Cigano)
Tarot Egipcio (Kier)
Baralho Espanhol 
Tarot Mitológico
Tarot Rider Waite
Tarot de Crowley

Para Aine, a Rainha das Fadas trazer encantamento em sua vida

Para Aine, a Rainha das Fadas trazer encantamento em sua vida:
Pela manhã bem cedinho, coloque essência de flores silvestres ou orquídeas mais pétalas de flores delicadas, como margaridas, em um vidro de óleo mineral e gliter prateado.
Faça círculo de margaridas e coloque o vidro dentro. Então fale assim:
 "Encantadora Aine, peço que abençoes este óleo, me dando proteções, muitas satisfações.
 Aine, Senhora de grande magia e beleza, traga-me alegrias e firmeza, faça com eu consiga me fazer ser amada e respeitada e boa ações fazer e receber!
Bendita seja A Sua beleza e graça!
 Que Assim Seja e Assim se Faça!   (Alana Morgana)



SYBIL LEEK, A BRUXA

Sybil Leek a Bruxa
Na Religião Wicca, há pessoas que ainda têm um grande preconceito com a canalização dos espíritos. Isso é realmente imperdoável. Desde as mais antigas religiões até os tempos atuais sempre existiu. A mediunidade existe e sempre foi comprovada.
Todo as pessoas são médiuns, uns com graus maiores e outros menores. Há os médiuns, que psicografam, os que os canalizam, os de sonhos, de visão, oráculos, etc.
Dentro da TAP_ Tradição Athena Pronaia, isso é tratado com muita Sabedoria e Discernimento. Uma das principais Bruxas que o mundo já conheceu e nossa contemporânea foi SYbil Leek. Eis um pouco sobre ela.




Esta Bruxa, a SybilLeek(22 de fevereiro de 1917 - 26 de outubro de 1982) foi uma das Bruxas mais importantes do Sec. XX. Inspirou muitas Bruxas conhecidas da atualidade. Nasceu na aldeia de Normacotem Stoke-on-Trent , Staffordshire , Inglaterra.
Quando a Lei de Bruxaria 1735 foi revogada em 1951, ela pode mostrar o seu trabalho. Escreveu vários livros sobre Astrologia, Ocultismo, Numerologia, além de ter sido uma excelente vidente. Seu pai ensinou sobre os animais, a Mãe Natureza, e Filosofias Orientais. Sua avó lhe ensinou astrologia, fazendo-a decorar biscoitos e bolos com símbolos astrológicos e pedindo Sybil para colocá-los em ordem e descrever o que cada símbolo significava. Sua avó focava seu ensinamento no esoterismo, nas Artes Psíquicas.
Interessante que H.G.Wells, discutia metafísica com seu pai em longas caminhadas! Crowley frequentava a sua casa quando ela era pequena...Incrível, não?
A avó de Sybil fez mapa astrológicos para os hóspedes da casa, tais como Thomas Hardy, Lawrence da Arábia, e Edith SitwellDame.SybilLeek previu o sucesso de um carismático capitão obscuro francês chamado Charles De Gaulle, e previu as realizações literárias e morte de Ian Fleming anos antes de ele definir o agente 007 para o papel.
Na Religião Wicca, ela teve uma grande importância em sua formação e foi uma das primeiras Bruxas amodernar a assumir causas ambientais, a não aceitar drogas em rituais. Era firmemente contra as drogas.

Ela tinha muito poder lançando maldições e canalizava espíritos! Era uma Bruxa!

POÇÃO DE AMOR DOS BRUXOS E CIGANOS

Poção do Amor dos Bruxos e Ciganos
- 1 colher (de sopa) de manjericão seco e triturado
- 1 colher (de sopa) de funcho seco
- 1 colher (de sopa) de vervena européia seca
- 3 pitadas de noz moscada rasteira
- 1/4 de xícara de vinho tinto

Coloque todos os ingredientes num caldeirão. Misture bem e leve o caldeirão ao fogo. Acenda uma vela cor-de-rosa que tenha sido untada com óleo de rosa e diga:

LUZ DA VELA, MORNA E BRILHANTE, ACENDA AS CHAMAS DO AMOR ESTA NOITE. QUE O AMOR DA MINHA ALMA COMPANHEIRA QUEIME FORTE POR MIM. ESTA É A MINHA VONTADE, QUE ASSIM SEJA!

Após a poção ter fervido por três minutos, retire o caldeirão do fogo e deixe esfriar. Coe o líquido numa gaze limpa e coloque numa xícara. Adicione um pouco de mel para adoçar a poção e beba.

Se você deseja o amor de determinado homem ou mulher, concentre-se sobre ele ou ela enquanto prepara a bebida. Beba metade da poção e dê a outra metade para o ser amado a fim de que ele a beba logo que possível. Se ele ou ela for carmicamente perfeito para você, a centelha do amor será instantaneamente acesa. Naturalmente, o resto ficará por sua conta.
As melhores épocas para preparar a Poção do Amor dos Bruxos e Ciganos, como todas as poções e encantamentos de amor, são as sextas-feiras (regidas por Vénus), a Véspera de Santa Agnes (a noite de 20 de Janeiro), o dia de São Valentim (14 de Fevereiro), qualquer noite de lua crescente e sempre que a lua estiver nos signos regidos por Vênus, Touro ou Libra.
(Fonte: 'Wicca - A Feitiçaria Moderna', de Gerina Dunwich)






CÓDIGO DE HONRA DAS MULHERES SÁBIAS

Provável código de honra e moral das Mulheres Sábias e Sacerdotisas Celtas.
(Para ser utilizado também como um código de conduta e moral feminina entre todas as Mulheres e Filhas da Grande Mãe)

"Jamais permitas que algum homem a escravize, nasceste livre para amar e não para ser escrava.
Jamais permitas que teu coração sofra em nome do amor.
Amar é um ato de felicidade, por que sofrer?
Jamais permitas que teus olhos derramem lágrimas por alguém que jamais fará você sorrir!
Jamais permitas que o uso do teu próprio corpo seja cerceado.O corpo é moradia do espírito, por quê mantê-lo aprisionado?
Jamais te permitas ficar horas esperando por alguém que jamais virá, mesmo tendo prometido.
Jamais permitas que teu nome seja pronunciado em vão por um homem cujo nome tu sequer sabes!
Jamais permitas que teu tempo, corpo e coração seja desperdiçado por alguém que nunca terá tempo para ti.
Jamais permitas ouvir gritos em teu ouvido.
O Amor é o único que pode falar mais alto!
Jamais permitas que paixões desenfreadas te transportem de um mundo real para outro que nunca existiu.
Jamais permitas que os outros sonhos se misturem aos seus, fazendo-os virar um grande pesadelo.
Jamais acredites que alguém possa voltar quando nunca esteve presente.
Jamais permitas que teu útero gere um filho que nunca terá um pai. (E se tu o gerar saiba que a dádiva da Mãe-Deusa é apenas Tua, crie e eduque teu filho/filha de modo que possa vir a ter força e jamais tema ser mãe solteira; o pecado está apenas na mente dos fracos.)
Jamais permitas viver na dependência de um homem como se tu tivesses nascido inválida.
Jamais permitas que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar os brilho de teus olhos a dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de ti.
E, sobretudo, jamais permita-se perder a dignidade de ser mulher!"
Provável código de honra e moral das mulheres sábias e sacerdotisas celtas.

(Para ser utilizado também como um código de conduta e moral feminina entre todas as Mulheres e Filhas da Grande Mãe)

segunda-feira, 4 de maio de 2015

CURSO LIVRE de WICCA 2015

Bom Dia! Abençoados Sejam! A Escola de Artes Mágikas EAM comunica que a partir do próximo sábado não haverá aula, sendo transferida para este Domingo as 9 da manhã.
AS AULAS DE WICCA QUE TINHAM O VALOR POPULAR DE 50,00 NÃO MAIS serão cobrados. APENAS sobre a RELIGIÃO WICCA! Os demais Cursos continuam com valores normais.
emails: zingarawitch@gmail.com
escoladeartesmgikas_alanamorgana@yahoo.com.br

PARA FORTUNA e SUPERAÇÃO DE OBSTÁCULOS- MANTRAS com GANESHA


Filho do Deus Shiva, o Senhor das Transformações, e da Deusa Parvati, a Regente da Fecundidade, Ganesha está associado à conquista de riquezas. É representado como um homem com cabeça de elefante (animal reverenciado pelos indianos por sua força e sagacidade) e simboliza força e coragem.
Invoque Ganesha, fazendo diariamente um pequeno ritual oferecendo incenso a Ele, entoando oito vezes os seguintes mantras:

"Om Ganapataiê Namá

Om Shri Gangaia Namá

Om Ganeshaia Namá"



Outro Mantra:
Lembre-se que os mantras, nos quais o h deve ser pronunciado como o rr da palavra "carro" e o j como o dj do nome "Djanira":

Om Ganadhipataiê Namá

Ganeshawaraia Namá

Gana Naiakaia Namá

Vakratandaia Namá

Mohodaraia Namá

Gaja Vakraia Namá

Lambodaraia Namá

Vikataia Namá

Vighnarajaia Namá

Gana Kridaia Namá

 Ofereça, pudim, grãos, incensos, flores e doces! Harmonize-se com o Deus, harmonize-se com a Prosperidade!







Om Shri Gangaia Namá

Om Ganeshaia Namá"

Colaborando com Sociedades Protetora dos Animais

A Partir de Junho de 2015 todos os eventos, Cursos uma parte do dinheiro será enviado para entidades protetora dos animais.


AULAS DE WICCA 2015

Bom Dia! Abençoados Sejam! A Escola de Artes Mágikas EAM comunica que a partir do próximo sábado não haverá aula, sendo transferida para este Domingo as 9 da manhã.
AS AULAS DE WICCA QUE TINHAM O VALOR POPULAR DE 50,00 NÃO MAIS serão cobrados. APENAS sobre a RELIGIÃO WICCA! Os demais Cursos continuam com valores normais.
emails: zingarawitch@gmail.com



Feliz Ano Novo! SAMHAIN no Hemisfério Sul- 2 de Maio de 2015

Feliz Ano Novo, para todos os pagãos! Samhain,marca um novo ciclo. A morte e em seguida a luz! Neste dia, pensemos nos nossos antepassados,nossos ancestrais. Vamos rever a Bruxaria como ofício, vamos nos concentrar no que podemos fazer para resgatar o respeito aos nossos irmãos pagãos, ao Deus que parte e a Deusa que agora reinará, a Natureza, a Mãe Terra que sofre com as inconsequências da falta de respeito com Ela. Que os Bruxos e Bruxas, desfaçam-se do Ego inflado; que os cristãos, muçulmanos e outros "tribos" religiosas, saibam que o importante é o respeito e o Amor, a consciência de respeito, integridade e união na Terra, começando em casa, trabalho e assim por diante! Vamos pensar! Pensar e ter respeito à Vida e a Morte!
Feliz Ano Novo! (Hemisfério Sul- TAP)
Bruxa,Sacerdotisa Anciã, Matriarca
Alana Morgana Pronaia


TURMAS DE FORMAÇÃO DE BRUXAS ECLÉTICAS 2018