sexta-feira, 19 de agosto de 2016

INICIAÇÃO À BRUXARIA ECLÉTICA- EAM

A EAM- Escola de Artes Mágikas, quando acrescentou o Curso de Formação em Bruxaria Eclética, veio a atender pessoas que queriam trabalhar no ofício da Bruxaria, com mais amplitude, oficiando em vários seguimentos. Como fundadora da Tradição Athena Pronaia que é da Religião Wicca, e além de Bruxa, sendo Magista com formação  pelo Colégio dos Magos de S'Calliópolis, achei interessante ampliar para mais pessoas os meus conhecimentos adquiridos, através da Magia em sua ampla forma, auxiliada pelo meu Mestre o Mago José Zucatelli, diretor de tão honorável Escola, também conhecido como Xamã Águia Branca.
 Conhecimentos devem ser compartilhados, com pessoas e que venham a sua procura com respeito, carinho e humildade para o aprendizado e que venha de alguma forma contribuir para com a humanidade.
Todos sabem que acredito na Deusa Mãe e o seu Consorte. Mas a EAM, entende que há Magistas e Bruxas, que compreende a amplitude da Energia espiritual.
Ontem, nesta Lua Cheia, no mês do Deus Hermes Trimegistos, patrono desta Escola, juntamente com a Deusa Anfitrite, foi realizado, mais uma Iniciação.
Conto com Sacerdotes da TAP, que começaram na EAM.
Nosso legado para a Arte, se faz presente em homenagem aos Antigos e Antigas.
 Que ela seja bem vinda!
Alana Morgana
Diretora-fundadora
Matriarca e Senhora da TAP-
Bruxa e Maga


TURMAS DE FORMAÇÃO DE BRUXAS ECLÉTICAS 2018